Notícias

00000000652783457037082617522

16/04/2012

Deputado Carlão Pignatari pleiteia 150 casas para o município de Ouroeste

O prefeito Sebastião Geraldo da Silva assinará o convênio nos próximos dias

 

Atendendo reivindicações do prefeito de Ouroeste, Sebastião Geraldo da Silva e de Gilmar Marchi, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a construção de 150 casas. 
 
O anúncio foi feito na terça-feira (dia 10) em audiência com o secretário estadual de habitação Silvio Torres. O deputado Carlão estava acompanhado do prefeito de Ouroeste, Sebastião Geraldo da Silva, do chefe de gabinete Júlio Roberto de Sant’Anna Júnior e do Gilmar Marchi.
As casas serão construídas em sistema de Administração Direta, em que é firmada parceria entre a Prefeitura e a CDHU. Segundo o prefeito Sebastião, a instalação das novas unidades será no bairro São Lourenço. O convênio será assinado nos próximos dias.
As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação.
 
“É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer casa nova para elas”, disse Carlão. 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp