NOTÍCIAS

11/03/2014

Deputado Carlão Pignatari pede recursos para pavimentação em Vitória Brasil

O deputado estadual Carlão Pignatari solicitou ao governo do Estado a liberação de R$ 300 mil para a execução de pavimentação asfáltica em Vitória Brasil. Na última terça-feira (dia 25/02), Carlão acompanhou a prefeita Ana Lucia Olhier Módulo em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, oportunidade em que foi protocolado o pedido.
De acordo com a prefeita Ana Lúcia, o recurso será destinado para pavimentação asfáltica nas ruas do Mini Distrito Industrial. Ela explicou que na época da estiagem é muita poeira e quando chove as ruas se transformam em um grande lamaçal, prejudicando o tráfego de veículos, principalmente dos caminhões que precisam carregar a produção das indústrias.
“Temos que dotar as ruas, principalmente onde há empresas que geram renda e emprego no município, de boas condições de trafegabilidade, para que haja mais agilidade para descarregar a matéria-prima e carregar os produtos manufaturados. O asfalto é um bem de primeira necessidade”, explicou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-01-10 at 13.33.10 (2)

Rodovia Péricles Belini terá trecho duplicado: uma conquista histórica para Votuporanga e região

13/01/2025

53558851122_f4abe9b913_o

Proteção animal: Carlão Pignatari defende projeto que proíbe violência em adestramento

04/12/2024

WhatsApp-Image-2024-11-26-at-16.59.09-1

Deputado Carlão Pignatari destaca importância do Bairro Paulista durante lançamento para municípios paulistas

27/11/2024