NOTÍCIAS

11/03/2014

Deputado Carlão Pignatari pede recursos para pavimentação em Vitória Brasil

O deputado estadual Carlão Pignatari solicitou ao governo do Estado a liberação de R$ 300 mil para a execução de pavimentação asfáltica em Vitória Brasil. Na última terça-feira (dia 25/02), Carlão acompanhou a prefeita Ana Lucia Olhier Módulo em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, oportunidade em que foi protocolado o pedido.
De acordo com a prefeita Ana Lúcia, o recurso será destinado para pavimentação asfáltica nas ruas do Mini Distrito Industrial. Ela explicou que na época da estiagem é muita poeira e quando chove as ruas se transformam em um grande lamaçal, prejudicando o tráfego de veículos, principalmente dos caminhões que precisam carregar a produção das indústrias.
“Temos que dotar as ruas, principalmente onde há empresas que geram renda e emprego no município, de boas condições de trafegabilidade, para que haja mais agilidade para descarregar a matéria-prima e carregar os produtos manufaturados. O asfalto é um bem de primeira necessidade”, explicou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025