Notícias

00000000859600038182738724542

04/12/2012

Deputado Carlão Pignatari pede recursos para melhorias no aeroporto de Santa Fé do Sul

Polo Intermodal de Rubineia vai aumentar fluxo de empresários na região, que carece de um aeroporto com melhor infraeestrutura

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito Toninho Favaleça e o prefeito eleito Armando Rossafa, de Santa Fé do Sul, na manhã da última quinta-feira (dia 29) em uma audiência com o superintendente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Ricardo Volpi, oportunidade em que solicitaram recursos para execução de melhorias no aeroporto da cidade.
Volpi orientou as lideranças santafessulenses a transformarem o aeroporto de Santa Fé do Sul da empresa privada para o setor público. “Somente assim o Estado poderá fazer investimentos no aeroporto”, disse Volpi. O superintendente também propos fazer um estudo técnico com os engenheiros do Daesp para a possibilidade de alargamento da pista de pouso para aterrissagem de jatos e aviões de pequeno porte.
O deputado Carlão comentou que a região ganhará muito mais força com o Polo Intermodal que está sendo instalado em Rubineia, o que aumentará o fluxo de empresários na região. “Portanto, o aeroporto de Santa Fé do Sul, que é a referência na região, precisará, com urgência, de ampliação e melhorias, para oferecer maior comodidade aos usuários”, disse o deputado Carlão.
 
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp