Notícias

00000000349329368212227345635

06/02/2014

Deputado Carlão Pignatari pede R$ 180 mil para construção de ponte em Santana da Ponte Pensa

Solicitação foi apresentada ao secretário adjunto da Casa Civil pelo prefeito Zeca Solicitação foi apresentada ao secretário adjunto da Casa Civil pelo prefeito Zeca
 
 
O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito José Aparecido de Melo (Zeca), do município de Santana da Ponte Pensa, em audiência com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, nesta quinta-feira (dia 30/01). O prefeito solicitou a liberação de R$ 180 mil para a construção de uma ponte no município.
O prefeito Zeca explicou que a ponte será construída sobre o córrego da Ponte Pensa, na divisa com o município de Palmeira d’Oeste. A atual, segundo ele, está em péssimo estado e não oferece segurança para as pessoas que necessitam atravessar o córrego.
Zeca de Melo foi um dos prefeitos da região que estiveram em Votuporanga na quarta-feira (dia 29/01), acompanhado do deputado Carlão Pignatari, para assinar a renovação do convênio do Projeto Vivaleite com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Social, pelo período de mais dois anos. O leite, doado pelo governo do Estado, é distribuído para as crianças carentes da cidade.
Carlão destacou que “a ponte reivindicada pelo prefeito de Santana da Ponte Pensa é uma necessidade urgente para que as pessoas tenham fácil acessibilidade e segurança ao trafegar. Além disso, é uma estrada que une duas importantes cidades da região Noroeste Paulista”, frisou o deputado.
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp