Notícias

00000000294001075699651889295

04/08/2017

Deputado Carlão Pignatari pede Grupamento da PM para duas cidades da região

Parlamentar acompanhou prefeitos de Três Fronteiras e de Santana da Ponte Pensa em audiência no Comando Geral
Os municípios de Três Fronteiras e de Santana da Ponte Pensa estão reivindicando a instalação de Grupamento da Polícia Militar. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou, nesta quarta-feira (dia 2/8), os prefeitos Bim Belão (Três Fronteiras) e Zeca de Melo e o presidente da Câmara Silas Rego dos Santos (Santana), em audiência com o coronel Nivaldo César Restivo, comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 
De acordo com Carlão, os prefeitos Bim Belão e Zeca de Melo disponibilizaram terrenos em suas cidades para a construção de uma sede do Grupamento. De acordo com o parlamentar, a preocupação é com o crescente número de crimes na região.
Para o deputado, é importante manter o policial junto à comunidade em que atua, por isso, “a instalação desses grupamentos seria uma forma de fazer com que o trabalho preventivo da Polícia Militar, que já tem uma grande folha de serviços prestados à população, seja mais eficaz. A segurança é um dos fatores mais importantes para que a comunidade possa viver com tranquilidade”, destaca o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp