Notícias

00000000042673115855514282625

06/03/2012

Deputado Carlão Pignatari participa do lançamento da Campanha do Agasalho

Evento será no Palácio dos Bandeirantes com a presença da presidente do Fussesp, Lu Alckmin

A convite da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participa, nesta quinta-feira (dia 1º de março), às 10h30, do lançamento da Campanha do Agasalho deste ano. O evento que marca o início da arrecadação será no Palácio dos Bandeirantes.


De acordo com o deputado, Lu Alckmin explicou que o objetivo é reunir centenas de parceiros, voluntários, que irão ajudar com eventos e divulgação. “Todos juntos com o foco de que mais importante que a quantidade das doações, é a qualidade. E resolvemos começar a campanha mais cedo justamente para distribuir as peças antes de o inverno começar”, explicou Lu Alckmin.


Carlão adiantou que, assim como na edição anterior, o foco deste ano continuará sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário.


Serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, em locais de grande circulação, como: estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.


Todos os postos de arrecadação estarão disponíveis no site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br a partir de 1º de março. A campanha de divulgação será encerrada no dia 15 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno. As peças serão encaminhadas para as mais de 2.500 entidades assistenciais do Estado de São Paulo.

 

LEGENDA DA FOTO: A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, juntamente com o deputado Carlão Pignatari 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp