Notícias

00000000555970512467504331448

13/05/2013

Deputado Carlão Pignatari participa do lançamento da 7ª edição da revista “Óia”

Revista é editada pelo jornal “A Voz do Povo”, de Ilha Solteira; lançamento aconteceu no dia 30 de abril

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, na noite do último dia 30 de abril (terça-feira), do lançamento da sétima edição da revista “Óia”, uma revista regional dos Grandes Lagos, editada em Ilha Solteira, pelo jornal “A Voz do Povo”. O lançamento foi coordenado pelos diretores da revista Dorival Donizete Barboza, o Mandrake, e Mary Mercadante Barboza, na residência do casal.
O evento contou ainda com a presença dos prefeitos de Ilha Solteira, Bento Carlos Sgarboza; de Itapura, Jerry Jerônimo de Oliveira; e de Suzanápolis, Osmar Medanha Dias; além de vereadores, empresários e amigos do casal de várias cidades da região.
A revista traz dicas de saúde, alimentação saudável, educação, justiça, moda, turismo e diversas reportagens enfocando eventos políticos e sociais da região de Ilha Solteira. Ilustra a capa da revista “Óia”, nesta edição, a bela jovem Fernanda Garcia Marques, de 23 anos, estudante de Arquitetura e difusora de moda. 
Em seu discurso, Mandrake destacou o trabalho que desenvolve, por meio dos veículos de comunicação que dirige, levando informações de qualidade, de forma imparcial, para várias cidades da região. “A intenção da revista, além de divulgar diversos assuntos, é chamar a atenção da população para o turismo de nossa cidade e região”, disse. Mary agradeceu a todos os colaboradores que fazem tornar possível a realização do sonho de colocar no mercado uma revista de qualidade.
Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari, que é autor de um artigo sobre o Dia das Mães, publicado na revista, destacou que a imparcialidade e a independência da imprensa fortalecem a democracia. “É muito bom vermos um produto editorial de qualidade em nossa região, difundindo as informações que servem de base para a formação da opinião pública. O casal Mandrake e Mary está de parabéns com esta revista”, concluiu o deputado.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp