Notícias

00000000141883733481968405

13/02/2013

Deputado Carlão Pignatari participa de inaugurações em Andradina ao lado do governador Alckmin

Governador liberou diversos benefícios para a cidade em inauguração na Santa Casa

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, nesta quarta-feira (dia 6) da inauguração de diversas obras em Andradina, ao lado do governador Geraldo Alckmin. Foram entregues leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e de enfermaria da Santa Casa de Misericórdia, num valor de R$ 1,637 milhão.
Para o local foram adquiridos 10 monitores multiparamétricos, 6 respiradores, 2 desfibriladores automáticos, além de mobiliário e equipamentos de informatização. Foram entregues ainda 34 leitos de enfermaria, que atenderão cerca de 250 pacientes por mês. A Secretaria de Estado da Saúde também investiu na reforma da cozinha da unidade, proporcionando uma melhoria na qualidade da alimentação tanto dos pacientes, quanto dos funcionários da unidade. 
Na oportunidade, o governador anunciou a liberação de mais benefícios, como recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para a instalação de um centro cirúrgico para a Santa Casa. A Prefeitura ficará incumbida de construir o prédio. Alckmin também anunciou a instalação de uma unidade do Poupatempo e do Detran, que funcionarão no shopping da cidade.
Na área da segurança pública, Alckmin anunciou a criação do Deinter 10 para Andradina, dando maior autonomia à Polícia regional. Vai criar também uma Fatec e asfaltar quatro quilômetros do acesso à Etec. 
No embalo das liberações, o deputado Carlão Pignatari solicitou ao governador a liberação de recursos para que Andradina implante a Operação Delegada, para aumentar a segurança da cidade à noite. Uma das providências é usar o contingente dos policiais contratados para atuar à noite, quando estão de folga do trabalho normal na PM.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp