Notícias

00000001497400622750427753113

23/08/2013

Deputado Carlão Pignatari participa de entrega de veículos em Pontes Gestal

Da frota apresentada, Carlão conquistou uma van para transporte de pacientes
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou de evento, no último sábado (dia 10/08), de entrega de uma frota de veículos na cidade de Pontes Gestal. A cerimônia, informal, aconteceu na praça central da cidade, coordenada pelo prefeito David de Souza Batista e contou ainda com a presença do deputado federal João Dado (PDT), dos prefeitos de Cardoso, Leonardo Gomes da Silva – Dinho; e de Cosmorama, Claudinei Monteiro Gil; o empresário Natanael Borges dos Santos – Natan, vereadores e população.
Na oportunidade, foi oficializada a entrega de oito veículos: um Fox para o Gabinete do prefeito, um VW Gol, uma ambulância, duas vans, um micro-ônibus, um caminhão pipa e uma retroescavadeira.
Da parte do deputado Carlão Pignatari, foi entregue uma van para transporte de pacientes para outras cidades, como Votuporanga, São José do Rio Preto e Barretos. No ano passado, Carlão também conseguiu uma van UTI móvel para Pontes Gestal.
O prefeito David Batista agradeceu a presença de todos e a parceria dos deputados Carlão e Dado. Disse, especificamente, que Carlão tem sido um grande parceiro de Pontes Gestal, no encaminhamento de reivindicações e conquistas para o município.
Ao discursar, Carlão falou do comprometimento do prefeito David com a causa pública. “É um prefeito que trabalha com o pensamento voltado para o bem do povo”, explicou. Carlão falou ainda da pavimentação da estrada vicinal “Cordélio Centurião” – PGT 040, que liga Pontes Gestal a Cardoso.
De acordo com o deputado, o pedido foi feito pelos prefeitos David Batista e Dinho. A estrada, que liga também Pontes Gestal ao Bairro do Anil, possui 20 quilômetros, sendo 17,5 Km de Gestal a Cardoso e mais 2,5 Km para a construção de um anel viário, que servirá para desviar o tráfego de caminhões de dentro de Gestal, principalmente os que transportam cana-de-açúcar para a usina. “Logo veremos essa estrada pavimentada, para ligar o município de Pontes Gestal à Comarca de Cardoso, o que vai facilitar muito os trabalhos relacionados com a Justiça”, finalizou o deputado.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp