Notícias

00000000973923190314316743643

24/05/2016

Deputado Carlão Pignatari participa da posse do novo secretário da Segurança Pública

Governador Alckmin empossou Procurador de Justiça Mágino Alves Barbosa Filho
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, participou, na manhã desta terça-feira (17/05), da cerimônia de posse do Procurador de Justiça Mágino Alves Barbosa Filho como secretário da Segurança Pública do Estado. O evento foi coordenado pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Mágino substitui Alexandre de Moraes, que assumiu o ministério federal de Justiça e Cidadania.
Mágino Alves ocupava o cargo de secretário-adjunto da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo desde janeiro de 2015.
O governador destacou que “escolher um secretário para a segurança pública é sempre uma tarefa difícil, é um desafio dos mais complexos, e, nós fomos buscar no Dr. Mágino, criminalista, promotor da área criminal, procurador da área criminal, subprocurador da Procuradoria-Geral do Ministério Público por duas legislaturas, familiarizado com a Segurança, alguém para a gente poder dar mais um passo”.
O secretário afirmou que vai “procurar fazer o melhor para que todas nossas três polícias trabalhem em conjunto e oferecer para a população de São Paulo o melhor em termos de segurança que a gente possa ter nesse país”.
Para o deputado Carlão Pignatari, o governador fez uma escolha técnica, pois o novo secretário conhece toda a estrutura da Secretaria de Segurança e também tem conhecimento dos principais problemas que precisam ser focados para oferecer o que há de melhor em segurança pública para a população de São Paulo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp