Notícias

00000001057603957931258033152

05/12/2013

Deputado Carlão Pignatari participa da inauguração da decoração natalina de Ilha Solteira

Uma das principais atrações do Natal Legal a maior Árvore de Natal da região, com 34 metros de altura
O deputado estadual Carlão Pignatari participou, no dia 28 de novembro, da inauguração da iluminação natalina e decoração “Natal Legal” de Ilha Solteira. Na oportunidade, o prefeito Bento Sgarboza, que coordenou as festividades, recepcionou as autoridades e o deputado Carlão.
Ilha solteira tem como uma das principais atrações do Natal Legal a maior Árvore de Natal da região, com 34 metros de altura. Com uma iluminação diferenciada, a árvore tem entrelaçados de materiais recicláveis (festões feito de PET), com milhares de lâmpadas de led, bastões de “slow fow” dando um contraste do simples com o sofisticado e tecnológico.
A programação teve início com a chegada do Papai Noel acompanhado de um desfile de alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e academias de danças, inclusive da cidade de Itapura, o que tomou conta da Avenida Brasil.
No momento em que chegou o Papai Noel, a Praça dos Paiaguás estava lotada com mais de 4 mil pessoas. O prefeito autorizou que fosse acesa a iluminação e, após o toque das badaladas dos sinos todas as luzes se acenderam, dando um colorido especial à cidade.
A confecção dos enfeites da decoração foi coordenada pela secretária do Bem Estar Social, Cultura e Turismo, a primeira-dama Fátima Holanda Sgarboza, que também idealizou o  projeto juntamente com sua equipe.
Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Alberto dos Santos Junior, os vereadores Thereza Rocha, Ailton Vieira de Lima (Baixinho da Isakar), Cleber Barufi e Luiz Otávio.
O deputado Carlão elogiou o trabalho de Fátima Sgarboza e parabenizou o prefeito Bento, pela transformação da cidade, tornando-a mais aconchegante neste período natalino. “Com certeza, muitos turistas passarão por Ilha Solteira, que é uma das portas do Estado de São Paulo, para conferir toda essa beleza”, disse Carlão.
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp