Notícias

0000000410277312761183697771

21/12/2012

Deputado Carlão Pignatari participa da diplomação dos eleitos na Comarca de Estrela d’Oeste

Prefeitos, vices, vereadores e suplentes de cinco municípios foram diplomados pela Justiça Eleitoral

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, nesta sexta-feira (dia 14), da cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em cinco municípios pertencentes à 233ª Zona Eleitoral, da Comarca de Estrela d’Oeste. Foram diplomados os prefeitos, vices, vereadores e suplentes dos municípios de Estrela d’Oeste, Dolcinópolis, Populina, São João das Duas Pontes e Turmalina. O evento foi presidido pelo juiz eleitoral Luiz Fernando Silva Oliveira e contou ainda com a presença de diversas autoridades.
De Estrela d’Oeste foram diplomados o prefeito eleito Pedro Itiro e seu vice José Assunção Valentim Neto; de Dolcinópolis, o prefeito José Luiz Reis de Azevedo e o vice Aparecido Pereira Paschoa; de Populina, o prefeito reeleito Sérgio Martins Carrasco e o vice Adauto Severo; de São João das Duas Pontes, a prefeita reeleita Nilza Bozeli Cezare e a vice Vera Lúcia Cagnin Siqueira Barbosa; e de Turmalina, a prefeita eleita Fernanda de Menezes Andrea e seu vice Alcir Antonio de Aquino, bem como os vereadores reeleitos, eleitos e seus respectivos suplentes.
O presidente sub-seção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Estrela d’Oeste, Aguinaldo Pavarini, discursou e recomendou aos eleitos que deem muita atenção aos setores de educação, saúde e assistência social. “Invistam no ser humano como uma forma de retribuir a confiança do voto que os senhores receberam”.
Por sua vez, o juiz Luiz Fernando Oliveira enfatizou que “a tarefa dos governantes é árdua e a responsabilidade cada vez maior”. Colocou o Poder Judiciário à disposição para ser parceiro “na busca do bem comum, para trabalhar no que é melhor para a sociedade”. O juiz ainda fez algumas homenagens: ao advogado José Cecílio Botelho, por muito ter contribuído com o Poder Judiciário; à serventuária Marli Aparecida Zagatti Pereira; às prefeitas Nilza e Fernanda; à vice Vera Lúcia e a todas as primeiras-damas presentes.
O deputado Carlão Pignatari foi convidado para ser o orador da seção solene. Disse aos eleitos que é hora de trabalhar. Pregou união para que a cidade seja bem administrada. “Os políticos são adversários até o dia da eleição; depois devem todos se unir para melhorar a vida das pessoas.”
Carlão ainda recomendou aos vereadores eleitos que ajudem os prefeitos para melhorar a educação, saúde, lazer, assistência social. O deputado reforçou o discurso de que seu trabalho está focado na região Noroeste Paulista. Por fim, pregou honestidade e seriedade.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp