NOTÍCIAS

27/06/2014

Deputado Carlão Pignatari participa da abertura da Ficcap em Santa Fé do Sul

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da abertura oficial da Ficcap (Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária) da Estância Turística de Santa Fé do Sul, na noite deste sábado (dia 21/6). Esta é a 41ª edição no Parque de Exposições Doutor Rodolfo Abdo e prossegue até o dia 29.
A abertura reuniu autoridades locais, entre as quais o prefeito Armando Rossafa, vice Elena Rosa Vidoti, o presidente da Câmara Municipal, Alcir Zaina, vereadores, e os deputados Rodrigo Garcia – federal, e Itamar Borges – estadual.
A Ficcap conta com muitas atrações, shows de grandes artistas da música nacional, além do tradicional rodeio de Santa Fé do Sul.
Em seu discurso, Carlão parabenizou os organizadores da Ficcap e a administração municipal, que vem imprimindo um ritmo dinâmico em Santa Fé do Sul, cidade que completou 66 anos neste dia 24. Para ajudar na realização da Ficcap, Carlão conquistou um verba de R$ 50 mil junto à Secretaria estadual de Turismo. “É uma grande festa, que reúne a população de toda a região Noroeste Paulista e até de Mato Grosso do Sul. Parabéns a Santa Fé do Sul”, disse o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025