Notícias

0000000265934353627959131783

01/08/2014

Deputado Carlão Pignatari parabeniza nova diretoria da Associação Comercial de Votuporanga

Márcio Ramalho Matta assumiu a presidência em cerimônia realizada no auditório da ACV

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), que aconteceu na noite de terça-feira (dia 15/07), no Auditório Nasser Marão. O comerciante Luiz Augusto de Oliveira, o Luiz da Casa Globo, passou o cargo para seu sucessor Márcio Ramalho Matta. Entre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito Waldecy Bortoloti e o presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali.Luiz de Oliveira disse, em seu discurso, que nestes dois anos à frente da entidade, dedicou-se num trabalho firme e organizado para o crescimento do comércio de Votuporanga. “O meu trabalho junto à diretoria foi sempre de realizar grandes campanhas para o crescimento do nosso comércio.

Quero agradecer a todos os comerciantes pelo apoio a minha gestão e dizer que sempre lutei para melhorar cada dia mais o comércio da cidade”.Márcio Matta, em seu pronunciamento agradeceu a confiança de toda a diretoria e ao comerciante Luiz da Casa Globo por tê-lo indicado para presidir a Associação. “Sei que tenho muitos desafios, mas vou continuar lutando junto à diretoria com responsabilidade para que o comércio de Votuporanga se torne cada vez mais sólido e desenvolvido”, disse o novo presidente.

Para o deputado Carlão Pignatari, o comércio de Votuporanga é líder regional, que possui um espírito empreendedor. “Quero parabenizar o trabalho realizado do Luiz da Casa Globo que esteve à frente da ACV durante dois mandatos e que se dedicou inteiramente, prezando a união e o fortalecimento do comércio da cidade. Ao Márcio, que assumiu o cargo, desejo boa sorte nesta caminhada, e quero me colocar à disposição de toda a diretoria e comerciantes de Votuporanga para que lutemos juntos, para que o nosso comércio se torne mais forte e cada vez mais desenvolvido”, finalizou o deputado Carlão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp