Notícias

00000001517344733622909089575

01/06/2012

Deputado Carlão Pignatari lança pré-candidatura de Bortoloti a vice de Júnior Marão

Evento reuniu lideranças políticas e empresariais no auditório da Associação Comercial de Votuporanga

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o deputado federal João Dado (PDT), lançaram, juntamente com o deputado estadual Itamar Borges e o federal Edinho Araújo (ambos do PMDB), a pré-candidatura do empresário Waldecy Bortoloti a vice do prefeito Júnior Marão, que disputará a reeleição em Votuporanga, neste ano. 
O evento ocorreu na noite de quinta-feira, no auditório da Associação Comercial e contou também com a presença de lideranças políticas e empresariais da cidade.
O atual vice de Marão, Cabo Valter Benedito Pereira, que abriu mão da candidatura em favor de Bortoloti, agradeceu ao deputado Carlão e ao prefeito Júnior Marão pelo apoio durante o tempo em que exerceu o cargo. “Agradeço o companheirismo e a oportunidade de ingressar na vida pública, principalmente ao meu amigo Júnior Marão e ao deputado Carlão. É com muita tranquilidade que passo o cargo para o Waldecy Bortoloti”, disse.
O prefeito Júnior Marão também agradeceu ao Cabo Valter pelo seu companheirismo como vice. Ele destacou que foi realizada a política correta, em benefício do povo. Sobre Bortoloti, Marão disse que o conhece há alguns anos e que não possui dúvidas do potencial de seu pré-candidato a vice. “Peço respeito aos nossos adversários, para que Votuporanga seja um exemplo em São Paulo e no Brasil”, frisou.
Emocionado, Bortoloti afirmou que aceitou o desafio e que considera o prefeito como um dos melhores chefes do Poder Executivo de São Paulo. “Ele está lutando. No segundo mandato, será melhor. Quero fazer parte deste processo, trabalhar. Onde eu entro, vou de cabeça”, enfatizou. Bortoloti agradeceu ainda ao Cabo Valter, “pela humildade de abrir mão em nome de um projeto político por Votuporanga”.
O deputado estadual Carlão Pignatari falou que a preocupação era de haver rompimento na coligação que já dura 16 anos. “Poderia trazer traumas. Daremos o exemplo como houve em minha eleição para deputado”. Acrescentou que “Votuporanga cresce e se desenvolve rapidamente e as pessoas têm prazer de morar aqui e o PMDB deu mostras que também quer que a cidade cresça ao aderir a este projeto”.
Para Carlão, “é uma oportunidade que todos têm de oferecer vida melhor para a população”. O deputado ainda elogiou Cabo Valter que foi vereador, chefe de Gabinete e vice-prefeito. Também enalteceu a trajetória de Bortoloti, dizendo tratar-se de uma pessoa séria, decente e honesta. 
“Que Votuporanga possa continuar crescendo com muita paz, pois é uma cidade diferente, exemplo para todo o Estado de São Paulo”, concluiu Carlão.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp