Notícias

00000003661191245195334547458

22/10/2014

Deputado Carlão Pignatari lança campanha eleitoral regional dia 2, em Votuporanga

Evento contará com a presença do senador Aloysio Nunes Ferreira, deputados federais e lideranças
A campanha regional rumo à reeleição do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) será lançada neste sábado (dia 2/08), na sede do Votuporanga Clube, em Votuporanga, a partir das 10 horas. O evento terá a presença do senador Aloysio Nunes Ferreira, candidato a vice-presidente da República, na chapa de Aécio Neves.
Também confirmou presença o deputado federal José Aníbal (PSDB), ex-secretário estadual de energia e suplente do candidato José Serra, que disputa uma vaga no Senado; além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região Noroeste Paulista. O evento também será aberto a toda população.
Na oportunidade, o deputado Carlão apresentará sua plataforma de trabalho e renovará seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região, “aproximando os municípios do governo do Estado, para conquistar benefícios que possam melhorar a qualidade de vida da população”, diz Carlão.
Depois de oito anos como prefeito de Votuporanga, Carlão se candidatou a deputado estadual e obteve a aprovação da região. Neste período desenvolveu gestões junto ao governo do Estado, atuando diretamente com esforço concentrado para a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), cuja obra foi inaugurada recentemente pelo governador Geraldo Alckmin; reivindicou e conseguiu a aprovação para a recuperação das rodovias Feliciano Sales Cunha (SP 310) e Péricles Belini (SP 461); e as que ligam Dolcinópolis a Paranapuã; Cardoso a Riolândia; Planalto a José Bonifácio; Mira Estrela a Fernandópolis; Monções a Gastão Vidigal; Bady Bassit a Adolfo.
Carlão fez um trabalho efetivo para aumento e liberação de recursos para as entidades assistenciais e aos municípios, na área da assistência social. Pediu recursos para construção de creches e novas escolas, reconhecendo a educação como prioridade e condição para uma vida melhor. Manteve uma preocupação constante com o desenvolvimento econômico da região de forma integrada, procurando trazer benefícios a todos os municípios, com vistas à formação de mão de obra qualificada e geração de renda.
Uma de suas maiores bandeiras e a área da saúde, para que o governo federal aumente repasses para do SUS. Devido a esse trabalho intenso, o governador Geraldo Alckmin se sensibilizou e ampliou os recursos para a saúde para R$ 535 milhões.
Ainda foi o interlocutor para a liberação de recursos para que os municípios possam executar obras de infraestrutura, como pavimentação, construção e revitalização de praças e espaços públicos.
“Vamos continuar trabalhando para que o governo repasse mais recursos para proporcionar aos municípios e à população melhores condições de vida”, finaliza o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp