NOTÍCIAS

22/06/2017

Deputado Carlão Pignatari insere cidade de Adolfo no programa Melhor Caminho

O prefeito Izael Antonio Fernandes – Chem, da cidade de Adolfo, assinou convênio do programa Melhor Caminho, da Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento, para consertar 8,36 quilômetros de estradas rurais. O trabalho para inserir o município no programa foi realizado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, junto ao secretário Arnaldo Jardim e ao presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) Alexandre Pires. Chem estava acompanhado do vice-prefeito Nelsinho e vários vereadores.
Além de melhorias nas condições de suporte e rolamento das estradas rurais com a execução de revestimento primário, as obras incluem a recuperação de barrancos laterais que atualmente impedem a drenagem superficial das águas de chuva e exigem constante manutenção pela prefeitura. Será construída estrutura para a captação e o armazenamento das águas de chuva, evitando a erosão do solo, que eleva os riscos de acidentes.
Para o deputado Carlão Pignatari, são obras necessárias para facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar as condições de tráfego dos veículos que passam pelo local, como os moradores das propriedades próximas, ônibus escolar e ambulância.

RECENTES

54380495509_cbca82b38d_k11111

Deputado Carlão Pignatari protocola Moção de Aplauso ao Hospital de Base de Rio Preto

12/03/2025

WhatsApp Image 2025-02-26 at 16.51.58

Deputado Carlão Pignatari participa do lançamento do Max Atacadista em Votuporanga

27/02/2025

WhatsApp Image 2025-02-25 at 11.51.02

Deputado Carlão Pignatari convida prefeitos a aderirem ao Programa Bairro Paulista

26/02/2025