Notícias

00000001228123239894502243697

16/09/2015

Deputado Carlão Pignatari incentiva lideranças da região a se filiarem no PSDB

Evento reuniu cúpula tucana na noite desta quinta-feira (10) em São Paulo
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, incentivou várias lideranças da região a se filiarem ao PSDB, em evento realizado na noite desta quinta-feira (dia 10/09), em São Paulo. O Encontro de Lideranças do PSDB foi uma mobilização dos tucanos em prol do fortalecimento da sigla no Estado. O evento foi realizado no Clube Sírio.
Durante a cerimônia, os novos tucanos ouviram palavras de diversos líderes, como o governador Geraldo Alckmin e os senadores Aloysio Nunes, Aécio Neves e José Serra.
Foram filiados prefeitos e eventuais candidatos às Prefeituras e Câmaras Municipais nas eleições do ano que vem. Deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores tucanos também estiveram presentes.
Ao discursar, o senador Aécio Neves, presidente nacional do partido, disse que “ao ver aqui, filiações tão representativas, de diversos partidos de São Paulo, pessoas com histórias políticas extraordinárias, em um momento de tanta descrença por que passa a política, eu tenho que dizer que o PSDB não é hoje mais um partido político no Brasil, o PSDB é hoje a única alternativa segura para o Brasil encerrar esse perverso ciclo de governo do PT, para introduzirmos no Brasil um novo e virtuoso ciclo de crescimento de retomada de nossas conquistas sociais”.
O governador Geraldo Alckmin fez uma homenagem a Mário Covas, ex-governador do Estado e um dos fundadores do partido, que faleceu em 2001. “Mário Covas, lá de cima, está muito feliz. Esse partido não existiria se não fosse a visão do estadista de Mário Covas”, ressaltou o governador tucano.
Alckmin ressaltou ainda que o sucesso da campanha de filiação aumenta a responsabilidade do partido no processo de resgate da confiança da sociedade na atividade política e na discussão de propostas para ajudar o Brasil a superar um grave momento de crise.
“Estamos ganhando musculatura, fortalecendo para servir ao Brasil, para trazer esperança, confiança tão necessária hoje para nosso país. Para crescer, é preciso ter base sólida, e aqui estão os governos mais próximos do povo. Quem amassa o barro para fazer argamassa de um país novo que nós queremos, com suas novas instituições, com valores e princípios”, afirmou Alckmin.
Já o presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, ressaltou a importância que os novos filiados têm. “Bem-vindos a nossa família. O Brasil está passando uma grave crise. Quem acredita na mudança, venha conosco. Hoje Geraldo Alckmin representa em São Paulo a seriedade, e é isso que precisamos no Brasil. Eu faço um apelo a todos vocês: vamos trabalhar. Porque eleição se ganha mostrando que somos diferentes”, afirmou.
Entre os convidados de Carlão, para se filiarem ao PSDB, estiveram presentes os vice-prefeitos de Votuporanga, Waldecy Bortoloti, e de Pereira Barreto, Marialba da Glória Garcia Carneiro. “O PSDB está cada vez mais fortalecido e agora, com essas novas lideranças, vamos colocar este País nos trilhos novamente. Estamos todos unidos para trabalhar, cada vez mais, por um Brasil melhor para todos, chega de desmandos e tanta corrupção”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
No próximo dia 19, Carlão coordena um encontro na Câmara Municipal de Votuporanga, para a formação da Coordenadoria Regional do PSDB. Toda a região está sendo convidada para o evento.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp