Notícias

00000001418675308741438453302

26/08/2013

Deputado Carlão Pignatari inaugura academia ao ar livre em Vila Alves

Equipamentos foram adquiridos com recursos conquistados junto ao governo do Estado
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) inaugurou, nesta sexta-feira (dia 16) uma academia ao ar livre no Distrito de Vila Alves, pertencente ao município de Cardoso. Os recursos, da ordem de R$ 30 mil, para a aquisição dos equipamentos foram conquistados pelo deputado junto à Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude.
Também participaram da cerimônia, realizada na Praça Antonio Tavares de Souza, o prefeito Leonardo Gomes da Silva – Dinho, o vice Antonio Renato Tavares de Souza, a primeira-dama Shirley Villas Boas Negrão da Silva; os vereadores Ronaldo Moreira – presidente da Câmara, Mônica Garcia, Flávio Romano, Edson Pereira de Brito e Herculano Ribeiro, além de secretários municipais e população.
A academia conta de um simulador de caminhada, simulador de cavalgada, leg press, roda dupla, roda de ombro, twist lateral, simulador de remo, estação multiuso, barra alta giratória, esqui duplo, além de placa com exemplos de execução dos exercícios.
Ao discursar, o prefeito Dinho destacou que Carlão é um deputado presente, “está sempre do nosso lado, nos ajudando”. Comentou sobre o trabalho que está desenvolvendo para a municipalização da escola de Vila Alves, “para que a comunidade possa fazer uso do espaço para outras atividades”. Dinho disse ainda que no local será instalada uma unidade do programa Acessa São Paulo, para que a comunidade tenha acesso gratuito à internet.
Por sua vez, Carlão falou sobre a recuperação das estradas que dão acesso a Cardoso. “Já solicitamos e em breve o governo fará o recapeamento dessas estradas, para oferecer mais segurança às pessoas que trafegam de carro”.
O deputado sugeriu aos vereadores que apoiem os projetos que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Sobre a academia, disse que se trata de um local onde as pessoas podem fazer exercícios e ainda prevenir doenças. Pediu que as pessoas fiscalizem para evitar que haja depredação no local. “É um bem público, adquirido com dinheiro de vocês, portanto, devemos cuidar”.
Finalizando, Carlão declarou seu total apoio à municipalização da escola, para transformá-la em um centro de convivência para a comunidade.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp