Notícias

00000000278122271725950065703

03/10/2013

Deputado Carlão Pignatari homenageia diretor jurídico da Câmara de Votuporanga

Advogado encerrou carreira no Legislativo após 30 anos de trabalho
 
O diretor jurídico da Câmara de Votuporanga, Jerônimo Figueira da Costa Filho, recebeu homenagem na noite desta segunda-feira (dia 30), após 30 anos de dedicação ao Legislativo da cidade. A sessão da Câmara contou com inúmeros amigos e familiares de Jerônimo.
O advogado recebeu homenagem do vereador Mehde Meidão Kanso, que lhe entregou um quadro com o voto de congratulação aprovado por unanimidade pelos vereadores. Também o deputado estadual Carlão Pignatari fez uma saudação especial a Jerônimo, com um cartão de prata entregue pela equipe de assessoria, já que o parlamentar encontrava-se em São Paulo, cumprindo agenda na Assembleia Legislativa.
No cartão entregue a Jerônimo, por iniciativa do deputado Carlão consta a seguinte mensagem: “Amigo Dr. Jerônimo! Ao longo desses 30 anos na Câmara Municipal de Votuporanga você se transformou em uma daquelas pessoas raras que só dão alegria aos que lhe cercam… Parabéns pela dedicação e pela oportunidade de sua amizade!”.
Jerônimo foi admitido na Câmara de Votuporanga, em 27 de dezembro de 1988, após concurso público. Foi eleito vereador, exercendo o cargo por seis anos. Também foi presidente da Câmara de 1983 a 1985. 
É formado em Odontologia, com especialização em Odontopediatria, atuando em Votuporanga durante 10 anos. Também é bacharel em Ciências Jurídicas.
Quando foi eleito vereador, passou a gostar da área de Direito. Fez o curso em Araçatuba e terminou em São José do Rio Preto, com especialização em Direito Público. 
Foi presidente da FEV (Fundação Educacional de Votuporanga), de 1997 a 2000, gestão em que foi criado o Centro no Universitário de Votuporanga. 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp