Notícias

00000000889727488054299119005

12/07/2013

Deputado Carlão Pignatari fala sobre momento político na Rádio Antena 102 de Jales

Noticioso é apresentado diariamente às 7h, pelos radialistas João Luiz Garcia e Claudinei Antonio Julião
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) concedeu entrevista no programa Antena Ligada, da Rádio 102 FM, de Jales, nesta sexta-feira (dia 5), oportunidade em que falou sobre diversos assuntos, porém o enfoque ficou para o momento político do País e da cidade. Carlão respondeu aos questionamentos feitos pelos radialistas João Luiz Garcia e Caludinei Antonio Julião e também a diversas perguntas feitas por ouvintes. Carlão estava acompanhado do provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, e do vereador Caludir Aranda.
O deputado comentou sobre as manifestações populares que estão ocorrendo no País afora, que tem como pontos principais a melhora dos serviços públicos, mais investimento na educação e na saúde. Falou ainda sobre a realização do plebiscito proposto pela presidente da República, Dilma Rousseff, o qual ele acha um absurdo no momento. Para Carlão, o Congresso Nacional é que deve promover as mudanças. O deputado manifestou-se favorável ao voto distrital, para que a população eleja deputados de sua região, que conhecem os problemas locais.
Na oportunidade, Carlão voltou a cobrar do governo federal e também do estadual o repasse de mais recursos para a saúde, para que o povo tenha um melhor atendimento na rede SUS.
Para Carlão, o Bolsa Família, do governo federal, é um programa distorcido da realidade, porque não se exige nada em troca. “No governo do presidente Fernando Henrique Cardoso havia o benefício, porém a família só recebia se a criança fosse para a escola. Precisamos sim exigir do governo que faça capacitação de mão-de-obra e ofereça emprego e renda”, disse.
Questionado pelos radialistas, o deputado falou sobre a situação política em Jales. “Não posso comentar com profundidade porque não tenho uma proximidade do assunto, mas nós políticos temos a obrigação de buscar o consenso, de unir as lideranças, para oferecer o melhor para a comunidade, por isso, temos que prestar contas de nossas atitudes e atividades”, ressaltou. Carlão voltou a frisar que está à disposição de Jales, para encaminhar as reivindicações da cidade ao governo do Estado.
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp