Notícias

00000001986315184838103322722

10/05/2013

Deputado Carlão Pignatari entrega veículos para Saúde e Conselho Tutelar de Buritama

Recursos para aquisição dos veículos foram reivindicados pelo deputado ao Governo do Estado

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) entregou, na noite desta segunda-feira (dia 29/04), dois veículos doados pelo Governo do Estado para o município de Buritama. Um dos veículos é uma van para transporte de pacientes para outras cidades e o outro, uma viatura para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. 
A cerimônia ocorreu na Prefeitura com a presença do prefeito Izair dos Santos Teixeira, o vice Osvaldo Sebastião dos Santos, o presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos de Freitas, vereadores, conselheiros tutelares; os prefeitos de Planalto, André Luiz Severino da Silva, e de Lourdes, Odécio Rodrigues da Silva, entre outras lideranças.
O prefeito Izair agradeceu ao deputado Carlão Pignatari pelos dois veículos e por tudo que tem feito em prol da cidade. Lembrou ainda que “é preciso marcar bem quem está nos ajudando. Esses dois veículos vão nos servir muito”, disse.
Por sua vez, Carlão destacou que “é muito gratificante a gente ver a entrega de dois veículos novos para utilização em prol da comunidade. Quem liberou os recursos para a compra dos dois veículos foram o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. Nossa função é encaminhar as reivindicações e pedir”.
O deputado elogiou o trabalho do Conselho Tutelar e prometeu que assim que for possível vai reivindicar computadores para os conselhos tutelares. Sobre a van doada para a área de Saúde, disse que se tratava de uma emenda apresentada em 2012. E finalizou: “Quero ajudar as cidades da minha região, trazendo, cada vez mais, benefícios para a população”.
A chave da viatura do Conselho Tutelar foi entregue para a presidente do órgão, Ivanete Viana dos Santos, e a do veículo da Saúde, para a secretária Chislaine Cristina Batista da Cunha.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp