Notícias

00000001004552697086377923834

17/04/2012

Deputado Carlão Pignatari entrega veículo para Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis

Recursos para aquisição do veículo foram solicitados por Carlão à Secretaria estadual de Desenvolvimento Social

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participa da entrega oficial de um veículo a Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis – ADVF, nesta sexta-feira (dia 13). A cerimônia será na sede da associação, às 14 horas. As autoridades serão recepcionadas pela presidente da entidade, Célia Mafra e demais diretores.
 
Os recursos para a aquisição do veículo, R$ 30 mil, foram liberados pela Secretaria estadual de Desenvolvimento Social, atendendo reivindicação do deputado Carlão. A solicitação para que o deputado intermediasse junto ao secretário Rodrigo Garcia foi feita pela coordenadora de projetos da instituição Célia Aparecida Fontes Lopes Mafra e pelo vereador Etori Baroni.
 
O veículo será utilizado pelos membros da associação para atender os assistidos do município e da região. A ADVF atende hoje as cidades de Meridiano, Macedônia, Urânia, São João das Duas Pontes, Pedranópolis e Guarani D'Oeste. O convênio foi assinado no dia 27 de dezembro do ano passado, em evento realizado na Associação Comercial de Votuporanga. Na oportunidade, estiveram presentes Célia Mafra, o prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar, e a presidente da Câmara Municipal, Creusa Nossa.
 
“Há algum tempo a instituição vinha solicitando o recurso para a aquisição de um veículo. É prazeroso poder ajudar esta entidade que tanto pensa no próximo”, disse Carlão.
 
 
 
LEGENDA
 
A presidente da ADVF, Célia Mafra, assina convênio com a Secretaria de Assistência Social 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp