NOTÍCIAS

22/02/2013

Deputado Carlão Pignatari encaminha pedido de 60 casas para Vitória Brasil

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) encaminhou pedido da prefeita de Vitória Brasil, Ana Lúcia Olhier Módulo, em audiência com o secretário da Habitação do Estado, Silvio Torres, na terça-feira (dia 19), para a construção de 60 novas casas para o município. Ana Lúcia explicou para o secretário que a cidade tem um déficit habitacional muito grande, pois faz mais de quatro anos que foi entregue o último conjunto habitacional.
Na oportunidade, a prefeita também aproveitou para reivindicar um convênio com o Programa Cidade Legal, que tem o objetivo de agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.
Por meio desse programa, a Secretaria da Habitação, através de um Convênio de Cooperação Técnica, oferece orientação e apoio técnico para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.
Para construção da 60 novas moradias, a prefeita Ana Lúcia disse que a Prefeitura já providenciou um terreno que fica às margens da rodovia.
A exemplo do que disse a prefeitos de outras cidades, o secretário Silvio Torres confirmou que vai anunciar a liberação de todos os pedidos de casas populares em visita à região Noroeste Paulista no mês de março.
O deputado Carlão manifestou seu contentamento por ter conseguido mais este benefício para Vitória Brasil. “Fico feliz de saber que o governo do Estado está atendendo os pedidos das cidades da nossa região”, completou.

RECENTES

DSC04543

Deputado Carlão Pignatari destina R$ 650 mil para investimentos em assistência social no interior paulista

11/06/2024

IMG-20240607-WA0096

Viaduto sobre ferrovia vai trazer mais segurança, diz Carlão Pignatari em entrega de obra em Votuporanga

06/06/2024

WhatsApp-Image-2024-06-05-at-13.57.38-1

Com apoio de Carlão Pignatari, prefeitos assinam Ordem de Serviço para construção de 518 casas

05/06/2024