Notícias

00000001072336308634904962251

12/05/2011

Deputado Carlão Pignatari em defesa dos jornais do interior

O deputado estadual Carlão Pignatari pede mais atenção do governo do estado quanto ao atendimento feito aos jornais do interior; pede a descentralização das campanhas

Empresários de pequenas e médias empresas de comunicação do interior do estado estiveram reunidos com o deputado estadual, Carlão Pignatari, na subsecretaria de Comunicação do governo do Estado de São Paulo para discutirem os problemas do setor, em especial dos jornais do interior Paulista.

Agendada pelo deputado estadual Carlão Pignatari, a audiência foi em defesa dos jornais do interior e da melhor divulgação dos trabalhos que estão sendo feito pelo governo de Geraldo Alckmin. “Vejo que está faltando informação à população, informações que são necessárias para todas as regiões. Espero que mais parlamentares se envolvam por essa causa e peça mais atenção por suas regiões. O governo precisa contemplar esses jornais que desenvolvem o importante papel de formar e informar nossas comunidades”, defende.

Os jornais apresentaram situações pontuais para que o governo possa dar mais apoio na divulgação das ações governamentais. “Temos obras e projetos importantes que não são veiculados nos pequenos jornais, mas sim na grande imprensa. Vejo isso como um erro e uma falta de atenção com a nossa comunidade”, diz o presidente da ADJORI (Associação dos Jornais do Interior de São Paulo), Carlos Balladas.

Na oportunidade, foi exposto pela subsecretaria a visão comunicação e marketing do novo governo do Estado de São Paulo. Ao final da reunião, todos os veículos tiveram seus cadastros atualizados. O objetivo do grupo é manter contato para que novas audiências sejam realizadas, caso as reivindicações não sejam atendidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp