NOTÍCIAS

16/11/2015

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão tratam da inauguração de novo estádio na FPF

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB da Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB), em uma visita à Federação Paulista de Futebol (FPF), onde se encontraram com o presidente Reinaldo Carneiro Bastou. Carlão e Juninho foram tratar dos detalhes para a inauguração do novo estádio municipal de Votuporanga (Arena Plínio Marin), prevista para o dia 23 de janeiro.
A nova Arena votuporanguense, que está sendo construída na Zona Norte da cidade, segue com obras em ritmo acelerado. O local terá postos médicos, da polícia, sistemas de irrigação e drenagem. As duas arquibancadas, em formato de “L”, deverão acomodar 7.500 pessoas. A estrutura está pronta. Falta executar serviços de acabamento, como, por exemplo, azulejos, pintura de parede e louça sanitária.
Carlão e Juninho solicitaram ao presidente da FPF a presença de um time grande para marcar a inauguração. Em 2016, o CAV – Clube Atlético Votuporanguense vai disputar a série A2. “Nossa população merece uma grande espetáculo futebolístico e estamos tentando uma time importante do futebol paulista e brasileiro para esse evento”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-02-26 at 12.08.24

Deputado Carlão Pignatari recebe Medalha “Heróis do Fogo” em solenidade da FUNDABOM em Rio Preto

26/02/2026

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.18.44_8ee74cc0

Deputado Carlão Pignatari propõe adaptação da Nota Fiscal Paulista às mudanças da Reforma Tributária

25/02/2026

WhatsApp Image 2026-02-11 at 11.09.45

Deputado Carlão Pignatari discute cenário político e possível migração partidária em entrevista ao O Antagonista

12/02/2026