NOTÍCIAS

02/08/2013

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão reivindicam alça de acesso à Etec

O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, ambos do PSDB, estiveram em audiência com o superintendente o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, para reivindicar a liberação de recursos para a construção de uma alça de acesso na rodovia Péricles Belini (SP 461), próximo à Escola Técnica Frei Arnaldo Maria de Itaporanga – Centro Paulo Sousa, em Votuporanga. 
Carlão e Marão estavam acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jorge Augusto Seba. De acordo com o deputado, o pedido foi feito pelo vereador Douglas Lisboa (PSDB), que justificou que, devido ao intenso fluxo de veículos, o local tornou-se muito perigoso aos motoristas. 
Carlão explicou ao superintendente do DER que a escola está localizada às margens da rodovia e pode causar acidentes, expondo ao perigo professores e alunos da escola e também os motoristas que trafegam pela Péricles Belini. “A Etec é uma importante escola de formação técnica, formando muitos profissionais em diversas áreas, e tem sido muito procurada por estudantes de toda a região, por isso, devemos oferecer o máximo de segurança a todos”, destacou o deputado.
Pelissioni solicitou aos votuporanguenses que apresentem um projeto técnico para colocar entre as prioridades do orçamento do governo do Estado.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-10-06 at 17.36.48

Deputado Carlão Pignatari comemora sucesso da 1ª edição do Pet Day Interior Paulista

08/10/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.18.16_3785fa15

Deputado Carlão Pignatari comemora aprovação na CCJR do nome de Paulo Norberto Arruda de Paula para o Núcleo de Perícias Médico-Legais de Rio Preto

26/09/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-09-26 à(s) 12.17.14_8779baf9

Deputado Carlão Pignatari reforça parceria com vereadores de Votuporanga e atende demandas em áreas estratégicas

26/09/2025