NOTÍCIAS

02/08/2013

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão reivindicam alça de acesso à Etec

O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, ambos do PSDB, estiveram em audiência com o superintendente o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, para reivindicar a liberação de recursos para a construção de uma alça de acesso na rodovia Péricles Belini (SP 461), próximo à Escola Técnica Frei Arnaldo Maria de Itaporanga – Centro Paulo Sousa, em Votuporanga. 
Carlão e Marão estavam acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jorge Augusto Seba. De acordo com o deputado, o pedido foi feito pelo vereador Douglas Lisboa (PSDB), que justificou que, devido ao intenso fluxo de veículos, o local tornou-se muito perigoso aos motoristas. 
Carlão explicou ao superintendente do DER que a escola está localizada às margens da rodovia e pode causar acidentes, expondo ao perigo professores e alunos da escola e também os motoristas que trafegam pela Péricles Belini. “A Etec é uma importante escola de formação técnica, formando muitos profissionais em diversas áreas, e tem sido muito procurada por estudantes de toda a região, por isso, devemos oferecer o máximo de segurança a todos”, destacou o deputado.
Pelissioni solicitou aos votuporanguenses que apresentem um projeto técnico para colocar entre as prioridades do orçamento do governo do Estado.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2025-12-05 at 11.28.12 (3)

Deputado Carlão Pignatari reforça união regional e responsabilidade política no 2º Encontro de Prefeitos em Votuporanga

05/12/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-12-03 à(s) 12.19.08_51b99700

Deputado Carlão Pignatari homenageia campanha histórica do Mirassol com Voto de Congratulações na Alesp

05/12/2025

485268854_18487867072000280_4024286852925254744_n

Deputado Carlão tem projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp e avança na criação do Fundo Estadual para o Bem-Estar Animal

28/11/2025