Notícias

0000000064803993038581371847

06/03/2013

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Júnior Marão pedem recursos para parque na represa da Saev

Audiência aconteceu nesta quarta-feira, com o presidente da Cetesb

 

O deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão, ambos do PSDB, reivindicaram à Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) a liberação de recursos para a construção de um parque na represa da Saev (Superintendência de Água, Esgoto e Ambiental de Votuporanga).
Carlão e Marão participaram de audiência com o presidente da Cetesb, Otávio Okano, nesta quarta-feira (dia 27). Também estiveram presentes o gestor de Meio Ambiente da Saev, Gustavo Gallo, e o coordenador de Meio Ambiente do DER, José Francisco Guerra.
O deputado e o prefeito apresentaram o projeto do parque, que deve ser construído em torno da represa de captação da Saev, incluindo o Horto Florestal. 
De acordo com o prefeito Junior Marão, o projeto envolve a questão do plantio de árvores, educação ambiental, pistas de caminhadas, ciclovias e áreas esportivas. 
O deputado disse ao presidente da Cetesb que se trata se um projeto inovador de educação ambiental, de sustentabilidade e com isso o município precisa de recursos e a parceria da Cetesb.
Otávio Okano disse que a ideia vêm de encontro com os princípios da Cetesb e estará à disposição do município para ajudar a execução do projeto.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp