Notícias

00000003480264641658624182702

05/12/2012

Deputado Carlão Pignatari cumprimenta novos chefes das polícias do Estado de São Paulo

Coronel Benedito Roberto Meira assumiu o comando-geral da Polícia Militar; Luiz Maurício Blazeck será o novo delegado-geral

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) cumprimentou o novo secretário de Segurança Pública do Estado, Fernando Grella Vieira, pela indicação dos novos chefes das polícias de São Paulo. O novo comandante-geral da Polícia Militar será o coronel Benedito Roberto Meira, atual chefe da Casa Militar do Governo do Estado. Meira tem 50 anos, 31 deles dedicados à PM, é coronel da Polícia Militar desde 2010. A posse ocorreu na tarde desta terça-feira (dia 27).
Para o posto de novo delegado-geral da Polícia Civil foi indicado o delegado classe especial Luiz Maurício Souza Blazeck. Com 49 anos, é formado em Direito com pós-graduação em Gestão de Segurança Pública. Começou a carreira como delegado de Polícia em Guarujá e desde 2011 atuava como delegado divisionário na Academia de Polícia Civil.
A Superintendência de Polícia Técnico-Científica continua a cargo do perito criminal Celso Perioli, 61 anos, há 36 na carreira de perito criminal. É chefe da Polícia Técnico-Científica desde 1998. Na área policial, é instrutor internacional de Crime Scene Investigation (CSI) formado nos Estados Unidos e membro da Internacional Association os Chiefs of Police (Associação Internacional dos Chefes de Polícia).
“Quero cumprimentar os novos chefes da Polícia de São Paulo e desejar que tenham muito sucesso no trabalho que ora iniciam. A segurança pública tem que ser prioridade para que a população possa viver com tranquilidade”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
LEGENDA: O deputado Carlão Pignatari durante encontro com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira
 
 
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp