Notícias

00000000331194690806807919367

14/02/2017

Deputado Carlão Pignatari cumprimenta Coronel Helena pela posse como secretária da Casa Militar

Coronel Helena é da região Noroeste Paulista e chefiava o CPMI 5 de Rio Preto
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia de posse da coronel Helena dos Santos Reis no cargo de secretária da Casa Militar do Governo do Estado. Ela também assumiu a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil em substituição ao coronel José Roberto. O ato foi realizado na tarde desta quinta-feira (19/01), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.
Carlão aproveitou para cumprimentar a coronel Helena pela nova função e elogiou o trabalho que ela desenvolveu no comando do CPMI 5 (Comando da Polícia Militar do Interior – Região 5), com sede em São José do Rio Preto.
Ao assumir o cargo, a coronel Helena disse: “Socorrer pessoas, lidar diretamente com perdas, conviver com a morte, reduzir sofrimento, trazer a luz uma criança, deter quem ameaça inocentes, quem corrompe a vida, a juventude e compromete o futuro das nossas crianças por meio das drogas. Além de parar aquele que agride a mulher e que discrimina o diferente…nunca perder a humanidade, a delicadeza, a amizade, o sentido de família e solidariedade. Nunca esquecer que hierarquia das nossas funções nos diferencia mas a fragilidade da vida nos iguala”.
Por sua vez, o governador Geraldo Alckmin destacou que “a coronel Helena tem a Polícia Militar no DNA, é filha e irmão de militar. E com sua formação e experiência aliada a uma virtude exclusiva de seu gênero, a sensibilidade feminina, a Coronel Helena com certeza fará uma grande gestão. Seja muito bem-vinda”.
O deputado Carlão ressaltou que a posse da coronel Helena em tão importante cargo “representa a ascensão da mulher, que vem ocupando cada vez mais espaços importantes. A coronel Helena é uma profissional dedicada e merece a promoção. Quero externar meus cumprimentos a ela”. 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp