NOTÍCIAS

17/03/2012

Deputado Carlão Pignatari consegue recursos para paisagismo e show em Santa Rita

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de uma verba de R$ 30 mil para a reforma e paisagismo de uma área institucional na cidade de Santa Rita d’Oeste. O prefeito Walter Martins Muller esteve em visita ao gabinete do deputado Carlão nesta quarta-feira (dia 7), para apresentar as reivindicações.


Carlão acompanhou o prefeito a uma audiência na Secretaria da Cultura e conseguiu, também, com a ajuda do assessor parlamentar João Manoel da Costa Neto, o patrocínio de uma atração musical para a Exposição Agropecuária Santa Rita. A festa terá atrações agropecuárias, industriais, comerciais e culturais de toda a região e deve reunir um grande público no período de 9 a 12 de maio. 


O prefeito Walter Muller agradeceu o apoio do deputado Carlão Pignatari pelo incentivo à festa e por ajudar a cidade.
Por sua vez, o deputado destacou que “é sempre gratificante poder ajudar o poder público a proporcionar lazer e entretenimento à população. E a Expô de Santa Rita d’Oeste é uma festa que já se tornou tradicional em nossa região”.

 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026