NOTÍCIAS

30/06/2014

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação para construção de delegacia em Marinópolis

O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito Jarbas de Lima Júnior, do município de Marinópolis, para a assinatura do convênio, que destinará o valor de R$ 715 mil para a construção de um novo prédio para abrigar a Delegacia de Polícia da cidade. O ato aconteceu na tarde de quarta-feira (dia 25/06), na Secretaria de Segurança Pública, com o assessor parlamentar Carlos Alberto Estracine.
O recurso conquistado foi uma gestão que o deputado Carlão fez junto à Secretaria de Segurança do Estado. De acordo com o prefeito Jarbas, a nova Delegacia de Polícia contará com total acessibilidade e equipamentos de última geração, oferecendo a população um melhor atendimento. Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao deputado Carlão que não mediu esforços para lutar junto ao governo na liberação de recursos para a construção de uma nova delegacia.
Para o deputado Carlão Pignatari, o novo prédio ajudará muito o município a melhorar o atendimento à população. “Com um novo prédio, também os funcionários terão melhores condições de trabalho, com local totalmente adequado. Parabéns ao governo do Estado que vem trabalhando para o crescimento da nossa região,” finalizou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-04-08 at 15.17.40

Deputado Carlão comunica abertura de edital do FID para prefeituras com até R$ 1,5 milhão por projeto

10/04/2026

WhatsApp Image 2026-04-08 at 15.16.53

Mais uma vicinal avançando: deputado Carlão comemora homologação de estrada entre Palestina e Pontes Gestal

10/04/2026

WhatsApp Image 2026-03-04 at 16.55.11

Deputado Carlão Pignatari assume presidência da CPI dos Lixões na Alesp

11/03/2026