Notícias

00000003824296740545068483306

03/12/2015

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação de recursos para Iamspe de Votuporanga

Com intervenção do deputado Carlão, os pagamentos em atraso do Iamspe serão pagos para a Santa Casa de Votuporanga
O deputado e líder PSDB na Assembleia de São Paulo, Carlão Pignatari, se reuniu na manhã desta sexta-feira (13/11) com o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, para solicitar o pagamento dos repasses atrasados de teto e extrateto para a Santa Casa de Votuporanga. Participaram da audiência, o chefe de gabinete Roberto Baviera e Márcio Cidade, diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médica, do Iamspe, Leila Fabrete, gerente administrativa, e Daniella Falchi, gerente de Faturamento – ambas da Santa Casa de Votuporanga, instituição filantrópica que sobrevive de serviços prestados, campanhas e eventos para captação de recursos.
Hoje, a Santa Casa de Votuporanga realiza em média 60 mil atendimentos por mês, incluindo o funcionalismo público estadual. Devido à falta de recebimentos da prestação de serviços realizados ao Instituto, a Santa Casa poderia suspender os atendimentos aos usuários desse sistema a partir de amanhã. Após conversa com os gestores do Iamspe, ficou acordado que os pagamentos serão realizados de imediato. “Esses recursos são fundamentais para a manutenção dos atendimentos e ainda para o equilíbrio econômico e financeiro do contrato existente”, afirma a gerente administrativa da Santa Casa de Votuporanga, Leila Fabrete.
“É importante interceder e ajudar a liberação desses recursos para que o atendimento de qualidade à saúde da região seja mantido, bem como a referência que hoje se tornou a nossa Santa Casa”, complementa o deputado Carlão Pignatari. O compromisso firmado foi de pagamento dos 300 mil reais atrasados e ainda o comprometimento de não atraso dos próximos 376 mil reais relativos ao faturamento de outubro a ser pago em dezembro.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp