Notícias

00000000416592243807831434967

08/03/2012

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação de casas para famílias em risco de Pereira Barreto

Carlão intermediou a audiência para a liberação das casas

Atendendo reivindicação do prefeito Arnaldo Enomoto, de Pereira Barreto, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos, junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e  Urbano (CDHU), para a construção de um conjunto habitacional de 300 casas. O anúncio foi feito na última quarta-feira (29/02) pelo secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, durante audiência, na Capital.  


Carlão que intermediou a audiência para a liberação das casas, disse que parte dessas casas será para famílias que moram em situação de risco. “O prefeito Arnaldo disse que fez um levantamento que apontou que a cidade tem 232 famílias vivendo em situação de risco. É dever nosso, como homens públicos, trabalhar para proporcionar uma vida digna a essas pessoas e nada melhor que oferecer uma casa nova para elas”, disse Carlão.


O deputado ainda reforçou a meta do governador Geraldo Alckmin em aumentar a construção de unidades habitacionais em todo o Estado. “Estarei sempre em contato com os nossos prefeitos para que possamos levar esses investimentos e reduzir o déficit habitacional em nossa região”.


O prefeito Arnaldo Enomoto falou da necessidade de eliminar o déficit habitacional do município. “Pretendemos contemplar nossa população subsidiando a construção de suas residências, oferecendo o terreno e conseguindo o investimento do governo”.
As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rédea de água, de esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. Os novos moradores já poderão contar com o sistema de energia solar levando mais economia ao orçamento do mês.  
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp