Notícias

00000000402315120103556131868

15/06/2012

Deputado Carlão Pignatari consegue liberação de 90 moradias para Parisi

Assinatura da Ordem de Serviço aconteceu em audiência com o secretário de Habitação, Silvio Torres

 

Atendendo reivindicações da prefeita de Parisi, Gina Mara dos Santos, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a liberação de recursos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para a construção de 90 casas na cidade.
A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu nesta quarta-feira (dia 06), em audiência com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, oportunidade em que o deputado Carlão estava acompanhado da prefeita Gina Mara.
As casas serão construídas em sistema de Administração Direta, em que é firmada parceria entre a Prefeitura e a CDHU. Segundo a prefeita Gina Mara, a construção das novas unidades será no CDHU II.
De acordo com a prefeita Gina, sete famílias que moram em casas de riscos no município serão contemplados com uma casa do CDHU. O restante das casas será distribuído pela CDHU, através de sorteio público, e as inscrições acontecerão no segundo semestre deste ano. As casas serão entregues com toda infraestrutura, com rede de água, esgoto, guias, sarjetas e calçadas, além de asfalto e iluminação. A terraplanagem da obra começa na próxima segunda-feira.
A prefeita Gina Mara agradeceu o apoio e a acessibilidade com a secretaria de Habitação e disse que está concretizando uma promessa de campanha. Gina se agradeceu o apoio do deputado que não mediu esforços para que isso se tornasse realidade.
“O município de Parisi desde 1994 não recebia um conjunto habitacional, e agora foram conquistadas mais 90 moradias para aqueles que necessitam. Espero que a secretaria de Habitação continue dando este apoio para as cidades da nossa região”, disse o deputado Carlão.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp