Notícias

00000002956597973293396081671

27/10/2012

Deputado Carlão Pignatari conquista unidades do Detran e do Poupatempo para Votuporanga

Governo vai criar 49 novas unidades do Detran que funcionarão dentro dos Poupatempos

 

 
Votuporanga vai ganhar uma unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e uma do Poupatempo. A conquista é do deputado estadual Carlão Pignatari e do prefeito Júnior Marão, que desenvolveram gestões juntos aos secretários estaduais de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e de Gestão Pública, Davi Zaia. 
De acordo com Carlão, a unidade do Poupatempo já foi autorizada e depende apenas da Prefeitura disponibilizar um imóvel para a instalação. O prefeito Júnior Marão está cuidando do processo pessoalmente e deve anunciar em breve o local. 
Para o deputado Carlão, uma das melhores opções seria a instalação no prédio do Votushop – antigo Mercadão Municipal, local de fácil acesso para todos, por estar no centro da cidade.
Quanto à unidade do Detran, o projeto de lei que confere ao órgão passar de coordenadoria da administração para autarquia, foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin na última terça-feira (dia 22). O órgão vai ganhar mais autonomia administrativa e passará a ter orçamento próprio. A medida facilita a melhoria na qualidade dos serviços, seguindo os padrões de atendimento do Poupatempo. 
O deputado Carlão informou ainda que serão criadas 49 unidades do Detran e uma será em Votuporanga. O órgão funcionará dentro do Poupatempo. 
“Em breve, os votuporanguenses e a população da região terão dois importantes serviços à disposição, o Poupatempo e o Detran, o que facilitará em muito a retirada de documentos pessoais e licenciamentos de veículos”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp