Notícias

00000002839465422633734794473

31/07/2013

Deputado Carlão Pignatari conquista triturador de galhos para a cidade de Monte Castelo

Pedido foi feito pelo presidente do PSDB, Toninho do Urucum, e vereadores Roberto e Monique
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência, nesta terça-feira (dia 30), com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, onde reivindicou a liberação de recursos, de R$ 80 mil, para a aquisição de uma máquina de triturar galhos de árvores.
O pedido foi feito pelo presidente do PSDB de Monte Castelo, Antonio Pereira Neves – Toninho do Urucum, e pelos vereadores José Roberto Gomes e Monique Segatelli Carreteiro, também do PSDB, em visita que o deputado fez àquela cidade no último sábado (dia 27).
Os vereadores explicaram ao deputado que a situação está ficando cada vez mais difícil na cidade, pois as pessoas podam as árvores e não há lugar para descartar os restos dos galhos e folhas. “Com um triturador, temos certeza que o serviço será facilitado”, explicaram.
O secretário Bruno Covas liberou imediatamente os recursos para a aquisição do triturador. Para Carlão, o triturador vai resolver um grande problema e evitar que os galhos sejam jogados em beira de estradas e até mesmo queimados, o que provoca muitos danos ambientais. “Estamos trabalhando em parceria com o Toninho do Urucum e com os vereadores Roberto e Monique. Quero ajudá-los no que for possível para conquistar benefícios para a população de Monte Castelo”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp