Notícias

00000004567124822905787769171

30/11/2013

Deputado Carlão Pignatari conquista trevo de acesso para o município de Planalto

O autorizo foi feito pelo governador Geraldo Alckmin em visita ao município no último sábado (dia 23)
O deputado Carlão Pignatari conquistou para o município de Planalto uma rotatória fechada que liga o município de Planalto à Usina de Açúcar e Álcool Virgolino. O anúncio da conquista foi feito logo após o deputado fazer a reivindicação ao governador Geraldo Alckmin, que estava acompanhado do prefeito André Severino e a primeira dama Bianca, em visita ao município no último sábado (dia 23).
O governador Alckmin esteve em Planalto para dar início às obras de modernização e melhorias da via de acesso da SPA 244/245, que liga  Planalto ao município de José Bonifácio.
Estavam presentes no evento o superintende do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Clodoaldo Pelissione, os prefeitos dos municípios de Mendonça, Monte Aprazível, Adolfo, Zacarias, Nova Aliança, Nipoã, Barbosa, Lourdes e Macaubal, além de autoridades locais.
O prefeito André agradeceu a presença do governador no município e disse que sempre acompanhou o trabalho sério e ágil de Alckmin em todo o Estado. André aproveitou a oportunidade para reivindicar recursos para a construção de dois barracões na geração de mais empregos, uma van para transporte de pacientes, um ônibus para o clube da terceira idade, e também recursos para pavimentação asfáltica no município.
Para o governador Geraldo Alckmin esta obra é de grande importância regional, “são 12,8 quilômetros, ligando Planalto à Rodovia Assis Chateaubriand, uma ligação da região de Araçatuba para a região de São José do Rio Preto. A obra possibilitou a geração de 193 novos empregos, entre 48 diretos e 145 indiretos”, disse o governador.
De acordo com o governador, entre o km 0 e o km 13,84, serão realizados serviços de recapeamento da pista e melhorias no sistema de drenagem. A previsão é que as obras sejam concluídas em agosto de 2014.
Além da liberação da rotatória do trevo, pedido do deputado Carlão Pignatari, o governador Alckmin autorizou recursos de R$ 250 mil para a construção dos dois barracões, uma van para transporte de pacientes, um ônibus para a terceira idade e também recursos para pavimentação de um trecho da Rua Pedro de Souza Brandão.
“É uma conquista muito grande a construção de uma rotatória fechada que já tinha sido reivindicada na Casa Civil em audiência com o prefeito. Naquele trecho trafegam muitos caminhões de cana podendo causar muitos acidentes, mas com um governo comprometido em melhorar a qualidade de vida de toda a população e preocupado com a segurança nas estradas, mais um sonho foi concretizado. Parabéns pelas conquistas do prefeito André e de toda população”, finalizou o deputado Carlão.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp