Notícias

e825cc8d063f4a0499219dae6d78aafc

06/11/2017

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para reforma de escola estadual de Ipiguá

Escola Estadual Francisco Purita receberá vários reparos com recursos da FDE

Educação

 

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos

para reforma de escola estadual de Ipiguá

 

Escola Estadual Francisco Purita receberá

vários reparos com recursos da FDE

 

O prédio da Escola Estadual Francisco Purita, em Ipiguá, passará por várias reformas. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou que esteve com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury e ele autorizou a liberação de R$ 157 mil para a reforma.

De acordo com o deputado Carlão Pignatari, a FDE autorizou a reforma total da rede elétrica e do telhado da escola. Nesta segunda-feira (dia 6/11), o prefeito da cidade Emílio Pazianoto, a vereadora Maria José Gonçalves da Silva – Zeza, presidente do PSDB e a diretora da escola, Mara Sandra Vieira Caldas, acompanharam a equipe da FDE – o coordenador do Interior do órgão, engenheiro Raul Meinberg dos Santos e o assessor da Presidência da FDE, Julinho Ramos – na assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos. Eles visitaram as instalações do estabelecimento de ensino.

A Escola Estadual Francisco Purita fica na rua do Rosário, 118, no centro de Ipiguá e possui aproximadamente 450 alunos, distribuídos em três períodos: manhã, tarde e noite.

“A escola necessita de reformas para oferecer melhores condições de trabalho ao corpo diretivo, aos professores e um ambiente mais aconchegante aos alunos”, explicou o deputado Carlão Pignatari, que agradeceu ao presidente da FDE, João Cury e também ao secretário estadual da Educação, Renato Nalini.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp