Notícias

00000001898162894288863447393

17/12/2012

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 600 mil para o município de Riolândia

Recursos serão investidos na construção de um Centro de Tradição Nordestina

 

 
O Governo do Estado vai liberar R$ 600 mil para o município de Riolândia, para a construção de um Centro de Tradição Nordestina, uma espécie de centro comunitário. O anúncio dos recursos foi feito nesta quinta-feira (dia 6), pelo secretário chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e ao prefeito de Riolândia, Sávio Nogueira Franco Neto. O dinheiro foi reivindicado ao governador Geraldo Alckmin pelo deputado Carlão.
De acordo com o prefeito Neto, o espaço será destinado à realização de eventos em geral, como prestação de serviços e atividades para toda a comunidade.
Neto informou que o nome de Centro de Tradição Nordestina foi escolhido devido ao grande número de nordestinos que hoje residem no município, que corresponde a cerca de 30% da população.
“Quero agradecer primeiramente ao deputado Carlão, pela sua disposição de articular, junto ao governo estadual, a conquista de novos pleitos para nossa cidade”, disse o prefeito Neto.
“Sempre luto muito pela instalação de centro comunitário para mobilizar a comunidade e torná-la parceira dos programas municipais e acima de tudo valorizar as pessoas. Por isto, quero reiterar meu compromisso em dar continuidade a esta parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Riolândia, visando proporcionar melhor qualidade de vida para sua população”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp