Notícias

00000000244448146270621722257

29/07/2014

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 2,7 milhões para reforma da Prainha de Cardoso

Prefeito Dinho assinou convênio no Palácio dos Bandeirantes
O deputado estadual Carlão Pignatari é o responsável pela liberação de R$ 2.735.128,51 para a revitalização do Complexo Turístico “Leandro Trindade da Silveira” – Prainha Municipal de Cardoso. O prefeito Leonardo Gomes da Silva – Dinho assinou convênio no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do deputado Carlão, nesta quinta-feira (dia 03/07).
O projeto para revitalização da Prainha de Cardoso foi apresentado pelo deputado Carlão ao governo do Estado. No local, devem ser recuperados os quiosques, que receberão total infraestrutura para abrigar os turistas que visitam o logradouro em todos os finais de semana. Também deverá ser construída uma nova lanchonete/restaurante, pois a região de Cardoso é uma das mais visitadas por pescadores e famílias em busca de entretenimento e lazer.
“Quero agradecer ao deputado  Carlão, que vem dando uma atenção especial a nossa cidade e agora conseguiu a liberação de um grande volume de recursos para a revitalização da Prainha. Isto fará com que Cardoso dê um grande salto e ofereça melhores condições de lazer aos nossos visitantes. Em consequência, vamos gerar mais empregos e renda para o município”, disse o prefeito Dinho.
Carlão também comemorou a liberação dos recursos. “O projeto para uma completa reformulação da Prainha recebeu o aval do governador Alckmin, que, aliás, vem investimento alto em nossa região. Vou continuar trabalhando para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população desta bela cidade”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp