NOTÍCIAS

27/03/2014

Deputado Carlão Pignatari conquista caminhão de coleta seletiva para Nova Aliança

O deputado estadual Carlão Pignatari um caminhão de coleta seletiva de materiais recicláveis para a cidade de Nova Aliança, junto à Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado. O prefeito Jurandir Barbosa de Morais (Jura) esteve em São Paulo, na cerimônia de assinatura de convênios, realizada na tarde de segunda-feira (dia 24/03), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários.
A pedido de Jura, Carlão fez gestão na Secretaria da Agricultura, solicitando a liberação de R$ 150 mil para a aquisição do caminhão.
De acordo com o prefeito, esse caminhão será de primordial utilidade no município, principalmente quando está prestes a vigorar a nova lei sobre resíduos sólidos. “Fazendo a coleta seletiva de muitos materiais que podem ser reciclados, evitaremos jogar em aterros materiais que podem demorar muitos anos para se decompor”, disse.
“Nova Aliança vai receber um caminhão coletor de lixo reciclável de grande importância para o meio ambiente e estará contribuindo para gerar renda para muitas famílias e evitará a poluição do meio ambiente”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

RECENTES

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-05-09-as-10.07.33_1aae7d6a

Secretário de Agricultura do Estado prestigia abertura do Votu International Rodeo e inauguração do Centro de Eventos Helder Galera

09/05/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-05-08 à(s) 16.48.47_a8011322

Deputado Carlão Pignatari comemora homologação de duas grandes obras viárias na região Noroeste Paulista

08/05/2025

IMG-20250506-WA0006

Deputado Carlão Pignatari se reúne com secretário Guilherme Derrite e solicita mais efetivo para PM do Interior

06/05/2025