NOTÍCIAS

12/04/2013

Deputado Carlão Pignatari conquista caminhão compactador de lixo para a cidade de Lourdes

 

O prefeito do município de Lourdes, Odécio Rodrigues da Silva, assinou convênio com o Governo do Estado, que beneficiará o município na aquisição de um caminhão compactador de lixo. O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) na cerimônia que aconteceu na tarde desta quarta-feira (dia 10), no Palácio dos Bandeirantes, em evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.
O convênio foi firmado com a Secretaria estadual de Meio Ambiente. De acordo com o prefeito Odécio o caminhão será utilizado na coleta e na adequação do lixo produzido na cidade, contribuindo para reduzir o volume dos detritos a serem jogados no meio ambiente.
“A aquisição do veículo vai proporcionar uma melhor destinação dos resíduos sólidos proporcionando mais saúde e economia de recursos ao município”, disse o prefeito. 
“Com essa aquisição, o município terá condições de recolher o lixo, separadamente, ajudando, assim, o meio ambiente da cidade” salientou o deputado Carlão Pignatari. 
 

RECENTES

Imagem do WhatsApp de 2025-02-03 à(s) 09.49.15_e03932f9

Deputado Carlão Pignatari discute combate à dengue com secretário estadual de Saúde

03/02/2025

Imagem do WhatsApp de 2025-02-03 à(s) 09.49.14_3549ea72

Deputado Carlão Pignatari debate inclusão de municípios na Rota Gastronômica de São Paulo

03/02/2025

WhatsApp Image 2025-01-10 at 13.33.10 (2)

Rodovia Péricles Belini terá trecho duplicado: uma conquista histórica para Votuporanga e região

13/01/2025