Notícias

00000000445626337176739892538

11/04/2013

Deputado Carlão Pignatari conquista Atividade Delegada para Buritama

Convênio será assinado hoje entre o prefeito Izair e a Secretaria da Segurança Pública do Estado

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conquistou a liberação do Programa Atividade Delegada para a cidade de Buritama. O convênio será assinado nesta quarta-feira (dia 10), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo prefeito Izair dos Santos Teixeira e a Secretaria de Segurança Pública. Estará presente ao evento o governador Geraldo Alckmin, o secretário Fernando Grella Vieira e também o deputado Carlão Pignatari.
Com a assinatura do convênio do programa Atividade Delegada, policiais militares de Buritama poderão, em seus dias de folga, trabalhar  para a prefeitura da cidade.
A Atividade Delegada é um convênio firmado entre a prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública, por meio do qual os policiais militares podem auxiliar o município no que tange a aspectos de segurança. Os PMs podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias no mês, recebendo até R$ 1.560 por 10 dias trabalhados.
O deputado Carlão destaca que o aproveitamento dos policiais da própria cidade é muito importante, pois, além de contribuir para a segurança da população, ainda gera renda extra a esses profissionais.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp