NOTÍCIAS

02/10/2013

Deputado Carlão Pignatari conquista 60 novas moradias para Santa Fé do Sul

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou a construção de 60 novas casas populares para a Estância Turística de Santa Fé do Sul. Nesta quarta-feira (dia 18), Carlão acompanhou o prefeito da cidade, Armando Rossafa, em audiência com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres, que atendeu prontamente o pedido do deputado e do chefe do Executivo santafessulense.
O prefeito já havia conseguido a autorização para a construção de 200 casas e agora o deputado Carlão, num trabalho junto ao secretário Silvio Torres, conquistou mais 60 moradias, ampliando o número para 260. 
De acordo com as informações do deputado, ficou acertado que o prefeito Armando Rossafa vai designar um grupo para a elaboração do projeto. O prefeito também já está providenciando uma área onde serão construídas as novas moradias, cujas obras devem começar logo no início de 2014.
O prefeito Armando justificou que Santa Fé do Sul tem um grande déficit habitacional e necessita, com urgência, de mais casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), para suprir a demanda. 
“A região Noroeste Paulista está apresentando um rápido crescimento e, com a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, as demandas em todos os setores vão aumentar, por isso, as prefeituras devem estar atentas para socorrer seus munícipes. E Santa Fé do Sul acaba de ser contemplada com um conjunto habitacional de 260 habitações. É uma grande conquista do prefeito Armando Rossafa, o qual apoiamos incondicionalmente”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026