Notícias

00000000304830432583445429693

31/01/2014

Deputado Carlão Pignatari comemora a nomeação de agentes de telecomunicações e policiais

A nomeação será feita pelo governador Geraldo Alckmin, nesta sexta-feira
O governador Geraldo Alckmin participa da cerimônia de nomeação de 156 agentes de telecomunicações e 391 agentes policiais, nesta sexta-feira (dia 31/01), às 16 horas, no Palácio dos Bandeirantes. Os candidatos nomeados preencheram vagas remanescentes do último concurso realizado para o cargo. O deputado Carlão Pignatari aplaudiu a iniciativa do governador.
Recentemente, Carlão reivindicou a Alckmin e ao secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, que promovesse uma valorização da classe, oferecendo melhores condições de trabalho, bem como uma remuneração mais justa e condizente com o exercício da profissão.
O 156 novos aprovados em concurso público vão exercer o cargo de agente de telecomunicações policial de 3ª classe da Polícia Civil. O governador Alckmin também nomeará 391 policiais civis aprovados em concurso para o cargo de agente policial de 3ª classe.
Todos iniciam o curso de formação na Academia de Polícia Civil Dr. Coriolano Nogueira Cobra e passarão por estágio probatório. Os novos agentes serão designados para unidades da Polícia Civil de todo o Estado de acordo com a classificação no concurso e a necessidade de cada região. As nomeações foram publicadas no dia 18, no Diário Oficial do Estado.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp