NOTÍCIAS

05/04/2023

Deputado Carlão Pignatari celebra liberação de recursos para Sebastianópolis do Sul e São João das Duas Pontes

Convênios vão garantir recape de avenida e reforma de ginásio municipal

Deputado Carlão Pignatari

O deputado Carlão Pignatari celebrou, nesta terça-feira (4), a liberação de recursos para os municípios de Sebastianópolis do Sul e São João das Duas Pontes, no interior paulista. Os convênios vão garantir o recape da avenida Dagoberto Alonso Raia, em Sebastianópolis do Sul, e a reforma do ginásio municipal de São João das Duas Pontes.

“Os recursos são resultados de convênios firmados no ano passado entre as prefeituras e o governo paulista, e teve total apoio do meu mandato. Sou um deputado do interior paulista, defendo os municípios e melhorias para a população. Estarei sempre pronto para atender as demandas dos prefeitos, de vereadores e da população”, disse Carlão Pignatari.

Para Sebastianópolis do Sul, serão R$ 400 mil. Já para São João das Duas Pontes, serão R$ 200 mil. “O recape da avenida em Sebastianópolis do Sul vai garantir mais segurança para motoristas e pedestres, e a reforma do ginásio de São João das Duas Pontes vai proporcionar melhorias para a prática de esportes e outras atividades”, afirmou o deputado.

RECENTES

WhatsApp Image 2026-05-27 at 10.15.42

Deputado Carlão Pignatari comemora início das obras da Rodovia Péricles Belini após entraves no projeto inicial

27/05/2026

55283334740_3b8b81f953_o

Deputado Carlão Pignatari parabeniza municípios e entidades pela aprovação de projetos no CONDECA 2025/2026

21/05/2026

WhatsApp Image 2026-05-14 at 16.27.41

Deputado Carlão Pignatari recebe homenagem em Barretos por contribuição ao fortalecimento da cultura paulista

15/05/2026