Notícias

00000000393564020079233542932

13/03/2014

Deputado Carlão Pignatari avaliza reivindicação de lideranças de Monte Castelo

Prefeito e vereadores pedem R$ 1,8 milhão para eliminar erosão na entrada da cidade
O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito de Monte Castelo, Francisco Soares de Lima (Pi), e os vereadores Edson Carlos Oliveira da Silva e José Roberto Gomes, nesta terça-feira (dia 11/03), em audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Garcia, para apresentar reivindicação de recursos para a cidade.
Eles foram pedir apoio do secretário para a liberação de R$ 1,8 milhão para eliminar uma erosão. O local era uma rua, denominada Boiadeira, mas devido ao grande volume de enxurradas todo o aterro da galeria foi arrastado. O enorme buraco fica em um entroncamento em uma curva na entrada da cidade, ao lado de um conjunto habitacional. Recentemente, um motorista não conseguiu fazer a conversão e o veículo caiu dentro da erosão. Em janeiro, o deputado Carlão visitou a cidade e esteve no local.
Carlão argumentou junto ao secretário Rodrigo Garcia sobre a urgente necessidade de se realizar a obra de recuperação do local, pois a erosão, com as enxurradas, só tende a aumentar. 
“Precisamos eliminar esse grande buracão na entrada de Monte Castelo, para evitar novos acidentes e também que, futuramente, essa erosão provoque mais estragos na cidade”, frisou o deputado Carlão Pignatari.
 
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp