Notícias

00000001527733219545179797717

29/03/2012

Deputado Carlão Pignatari apresenta balanço do primeiro ano de mandato

Apresentação será durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, dia 26, às 18 horas

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) vai apresentar um balanço do seu primeiro ano de mandato, nesta segunda-feira, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga. O espaço foi gentilmente cedido pelo presidente do Legislativo votuporanguense, vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD), por sugestão do diretor jurídico da Câmara, Jerônimo Figueira da Costa Filho.
 
A apresentação do deputado Carlão será logo no início da sessão, após a entoação do Hino Nacional. De acordo com a assessoria do deputado, será exibido um vídeo produzido ela DVP Design Vídeo Produtora, que mostrará as conquistas e propostas do deputado neste primeiro ano de trabalho na Assembleia Legislativa.
 
Entre as conquistas estão recursos para as entidades assistenciais e, principalmente, às prefeituras para serem aplicados no setor. O deputado também conseguiu a liberação de recursos para a saúde, infraestrutura, educação, entre outras áreas.
Uma das maiores conquistas de Carlão foi conseguir mobilizar a região para solicitar ao Governo do Estado a duplicação da rodovia Euclides da Cunha, tanto que em reconhecimento ao trabalho do deputado o governador Geraldo Alckmin veio a Votuporanga, em março de 2011, para o início das obras.
 
Além disso, Carlão tem visitado os municípios da região, dando atenção a todos que o procuram. “Ao longo deste período, procurei atender a todos, encaminhando as reivindicações e apresentando emendas ao Orçamento do Estado. Tenho pautado meu mandato ao atendimento das solicitações dos prefeitos e amigos da região Noroeste Paulista e vou continuar trabalhando firme no propósito de trazer, cada vez mais, conquistas para nosso povo”, diz o deputado.
 
Para a apresentação, foram convidados prefeitos, vereadores, parceiros e todos aqueles que acreditam e incentivam o trabalho do deputado. A sessão da Câmara Municipal é aberta a toda a população, com início às 18 horas.
 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp